O maior guia Para Leandro

eu conseguia facil exatamente colocar a glande pra fora,ñão tenho fimose,mas depois de que usei umas pomadas tais como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 dias e nada e por ultimo cetoconazol por 5 dias tbm,acho qual depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida de insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é sintoma do herpes ou candidiase, visto qual na primeira infecçãeste não apareceu bolhas e por sua vez as vezes sinto algumas pontadas.

Bitcoin: o novo dinheiro - 2

Se esquecer sua própria senha, não existe banco para o qual recorrer – seus Bitcoins estão perdidos para sempre. Caso envie seus Bitcoins de modo a um endereço errado, você os perdeu de modo a a todos os momentos.

Nunca senti dor nesse local ,porém quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Porém este que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O qual executar?Por favor me responda este Muito mais rapido possível pois estou demasiado sismado. Obrigado

cleverton macedo disse: 1 por junho do 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns dois meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia mas isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

No nervo que fica do lado da cabeça do penis, apareceu Genero um ferimento, saiba como se tivesse rasgado este nervo..

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas fica doendo no ato do vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas não tinha isso, era elastica e isento dor

Vive tipo 1 caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Género uma verruguinha.mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece 1 caroçinho esta na pele.O de que sera o carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Renato disse: 29 do janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor excelente tarde,jah fezem 2 anos de que estou urinando bem,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e doravante nao apareceu Muito mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos de POR DIA isso , a noite durmo natural,notei qual possui umas pequenas manchinhas vermelhas no penis mas parecendo vasinhos tem alguma coisa haver??ok obg

Sou com 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Do inicio eu nao sintia dores, as vezes como uma fisgadinha mas nada de Muito mais, e apenas uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde que eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

karina disse: 12 de fevereiro do 2009 às seis:32 PM Boa marcio braga tarde Dr: bom depois qual minha medica viu este resultado do trans me pediu para fazer a tomografia? ainda vai demorar de modo a eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa A cerca de este resultado como nãeste entendo nada e estou preocupada! e se possui tratamento para esse cisto ou devo realizar a cirurgia. ( Laudo Té especialmentecnica: Cortes axiais, da regiãeste pé especialmentelvica, realizada com espessura e incremento do 10mm, após a administraçãeste endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística das alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Depois por 1 mes (mais ou menos) o precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao de alguma MANEIRA). Outros sintomas sao:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *